quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PARANÁ
XVI ENCONTRO DOS SERVIDORES DA PREVIDÊNCIA E SEGURIDADE SOCIAL.

Estamos finalizando as inscrições do XVI Encontro dos Servidores da Previdência e Seguridade Social, organização ANASPS-PR.
Como todos os anos, é o encontro de amigos e novos amigos com o mesmo objetivo.Ainda temos algumas vagas, não perca a oportunidade de conhecer a nossa proposta.


CORAL VOZES DO POTENGI
O coral da Anasps – Vozes do Potengi participou da abertura do 1ª Seminário sobre Saúde do Trabalhador /RN, no SINDPREVS/RN no dia 12 09/2014 em Natal/RN.

CONSELHEIROS DA GEAP VISITAM ESTADOS PARA OUVIR DIRIGENTES E ASSISTIDOS
Nos próximos dias 28 a 31 de outubro de 2014, os Conselheiros eleitos da GEAP visitarão os seguintes  estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nessas visitas os membros do Conselho eleitos buscarão, através do contato pessoal, conhecer as demandas das gerencias regionais, bem como dos beneficiários através da sua representação através das entidades de classe. Os horários e locais dos encontros  serão divulgados em breve. Fique atento, é importante que todos aproveitem a oportunidade para expressar os seus pleitos e reclamações. Na ANASPS você poderá falar com Elienai (61) 3321-5651  
DATAS DAS VISITAS:
DIA 28 DE OUTUBRO/2014 -BELO HORIZONTE –MG
DIA 29 DE OUTUBRO/2014 –RIO DE JANEIRO-RJ
DIA 30 DE OUTUBRO/2014 – SÃO PAULO-SP
DIA 31 DE OUTUBRO/2014 – PORTO ALEGRE-RS    

AMAZONAS
PREVBarco iniciou atendimento em São Paulo de Olivença (AM) se estendeu a seis municípios do AmZONAS.


Cumprindo cronograma estabelecido para sua terceira viagem deste ano, a Unidade Móvel Flutuante PREVBarco/Am  iniciou o atendimento previdenciário no município de São Paulo de Olivença, no sudoeste amazonense, localizado a 982 km de Manaus.
A missão previu atendimento até o dia 2 de outubro, período em que o PREVBarco/AM visitou sete munícipios do Alto Solimões, todos da jurisdição da Gerência-Executiva do INSS em Tefé: São Paulo de Olivença, Amaturá, Santo Antônio do Iça, Tonantins, Jutaí e Fonte Boa.

Leia mais no ANASPS BRASIL nº 295, de 16.10.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário