sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PRESIDENTE DA ANASPS ALEXANDRE BARRETO LISBOA ENTREGA PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES DO INSS AO PRESIDENTE DO SENADO, SENADOR RENAN CALHEIROS

O presidente da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social-ANASPS, Alexandre Barreto Lisboa, foi recebido pelo presidente do Senado Federal, senador Renan Calheiros, em 20.08. Na 1ª. foto, Alexandre e Renan dialogam. Na 2ª. foto, Alexandre está ladeado pelo senador Edison Lobão e Renan pelo deputado estadual Ronaldo Medeiros. Na 3ª. foto, Alexandre e Renan conversam e  Ronaldo assiste.



Em 20.08, o Presidente da ANASPS, Alexandre Barreto Lisboa , acompanhado do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros – PT/AL, reuniram-se com o Presidente do Senado - Renan Calheiros, para apresentar a proposta do novo plano de carreira dos servidores do INSS e pedir o seu apoio. A proposta pede a reestruturação da atual carreira e integração à “carreira típica de estado", que terá apoio dos Senadores Garibaldi Alves Filho( PMDB – RN) José Pimentel – (PT/CE).
Alexandre Barreto Lisboa   fez apelo a o senador Renan Calheiros para  contribuir nas negociações para o fim da greve dos servidores do INSS,  e que seja atendida  a pauta de reivindicações apresentada pela ANASPS e a CNTSS.

O Presidente da ANASPS informou ao senador  Renan Calheiros que  a ANASPS foi a primeira entidade de classe a criar uma faculdade,  que se encontra em processo de credenciamento junto ao MEC, iniciando-se  com o curso de Gestão Pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário