quinta-feira, 12 de março de 2015

Presidente da ANASPS, Alexandre Barreto Lisboa, destaca força e representação das entidades lideradas pelo MOSAP contra a contribuição dos aposentados e reconhecimento dos direitos dos servidores aposentados por invalidez.

O presidente da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social, Alexandre Barreto Lisboa, que participou do ato promovido pelo MOSAP, em 11.03, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, em defesa das emendas constitucionais que beneficiam os servidores públicos, ativos e aposentados e pensionistas, classificou de “extremamente válida a mobilização. Houve, disse, “a interação das entidades de classe. Houve uma atenção nisso, no sentido das reivindicações. Mostrar que a classe está unida, que o Direito é bom, que o Direito é forte. A mobilização foi muito importante, o plenário Nereu Ramos estava cheio”
Alexandre assinalou que “todos lá foram com o intuito de mostrar aos nossos congressistas, as necessidades e direitos dos servidores públicos aposentados e também dos segurados da Previdência Social. A participação dos parlamentares foi importante. Eles têm que ver como funciona o país. Eles têm que ver como o servidor público merece respeito, que é uma classe organizada, politizada, consciente dos seus direitos, seus deveres. As entidades não abandonam aqueles que se aposentam”


Veja mais na entrevista do Presidente da ANASPS na TV ANASPS, no link: http://www.anasps.org.br/video/mediaplayer/videos/555.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário