segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Anasps inaugura sede em Salvador/BA

Membros das diretorias estaduais e presidência Anasps

Aconteceu na última semana o encontro de todos os Diretores de Estados e Presidência da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social (Anasps). O encontro, teve como objetivo prestigiar a nova sede da Anasps de Salvador, que aumenta o número de Diretorias Estaduais com sedes próprias.
A cerimônia de inauguração aconteceu no dia 19 de Setembro, mostrando um pouco da cultura baiana, e na ocasião, foi descerrada uma placa com homenagens ao Ministro da Previdência Social (Garibaldi Alves Filho), ao Presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (Lindolfo Neto de Oliveira Sales), ao Presidente da Anasps (Alexandre Barreto Lisboa), ao Vice-Presidente Executivo (Paulo César Régis de Souza), ao Diretor Estadual (José Júlio Martins de Queiroz) e as Vice-diretoras (Dayse Dantas Oliveira e Maria da Graça Lira de Figueiredo).
Além da solenidade, no encontro, o Presidente e o Vice-Presidente, Alexandre Lisboa e Paulo César, deram as boas vindas e abriram um debate com os diretores para discutir assuntos relacionados aos Estados. Também aconteceram apresentações de trabalhos realizados por determinados setores da Associação: Assessoria de Comunicação dirigida por Paulo César Régis de Souza e Jaqueline Mendonça, Assessoria Parlamentar dirigida por Joaquim de Carvalho, Paulo César Régis de Souza e Juliane Santos, Plano de Carreira dirigida por Verônica Monteiro.

A reunião que acontece duas vezes por ano é de extrema importância para o crescimento e aprimoramento de atividades realizadas pela Entidade, e para a discussão de trabalhos futuros, além de haver uma aproximação e melhor interação com todos que representam a Anasps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário